sexta-feira, 4 de julho de 2014

GGO + Palavras

                                                                 Oiii gente!<3!
                                      Amanhã é a estreia de Gun Gale Online (GGO) estou muito animada!
                 Para que não sabe GGO é a continuação de SAO (Sword Art Online um anime muito famoso eu pessoalmente achei kawai <3, mudando de assunto essa é uma frase que eu inventei chamada:
                                      <3 Palavras de um futuro esquecido...
 no momento em que palavras são ditas profundamente não se pode voltar atras de um futuro esquecido pois ele não passara de lembranças. -Manda2
                                                       Bom não sei porque mais essa frase me deixou um pouco nostálgica pois penso muio em meu futuro e queria que ele fosse diferente e com DIFERENTE eu quero dizer diferente da realidade um novo futuro como num universo paralelo ao pensar nisso emoções se juntam em um mesmo lugar e eu sinto como se tudo fosse simplesmente explodir acho que vcs acham isso meio estranho mais é assim que eu me sinto acho que ja falei de mais nessa postagem então...
   Bye Manda2 <3

                                                   

Um comentário: